top of page
  • sitedegoretti

Bairros do Recife ganham comedouros e bebedouros para animais em situação de rua

Conheça os locais onde os equipamentos já foram instalados.


Moradores do Recife estão sendo surpreendidos, de forma positiva, com a instalação de comedouros e bebedouros em pontos estratégicos de suas ruas. É assim que o projeto “Barriguinha Cheia” vem levando um pouco de esperança aos protetores de animais do Recife. O objetivo é diminuir a fome e a sede dos animais em situação de rua.


Foto: Divulgação

Idealizado pela vereadora Goretti Queiroz (PSB), o projeto já levou comedouros e bebedouros para mais de 15 bairros da capital pernambucana, entre eles: Jiquiá, Campina do Barreto, Pina, Ibura, Boa Viagem, Casa Amarela, Santo Antônio, Várzea, Rosarinho, Cordeiro, Santo Amaro, Jardim São Paulo, Ipsep, Vasco da Gama, San Martin e Nova Descoberta.


A instalação dos comedouros e bebedouros está sendo feita em pontos que tenham voluntários que se responsabilizem pelo abastecimento de água e ração. Os equipamentos são feitos com canos de PVC e adaptados para receber uma boa quantidade de alimentos, saciando, dessa maneira, as necessidades básicas dos cães e gatos em situação de rua do município.


Os interessados em ter os comedouros e bebedouros instalados em sua rua, podem entrar em contato com o whatsapp: (81) 99914.3658, ou através do instagram da vereadora e fundadora do projeto @gorettiqueiroz.

83 visualizações0 comentário
bottom of page