top of page
  • sitedegoretti

Protetora e Ativista Goretti Queiroz Lança Livro Emocionante sobre sua Jornada na Causa Animal

Obra 'Hanna e a Minha História de Amor pelos Animais' revela resgates marcantes e a trajetória política da jornalista.


Nesta próxima quarta-feira (17), a renomada jornalista e ativista da causa animal, Goretti Queiroz, desvenda sua emocionante jornada em prol dos animais com o lançamento do livro “Hanna e a Minha História de Amor pelos Animais“. O evento, marcado para as 18h30 no Furdunço Café e Cultura, no Recife, promete revelar resgates marcantes e experiências vividas durante sua atuação como vereadora da cidade.



Com 13 capítulos distribuídos em 132 páginas, a obra mergulha nos resgates que impactaram não apenas a população recifense, mas todo o Brasil. Casos como o do cão Dentinho, encontrado em estado lastimável, são narrados com sensibilidade, evidenciando a dedicação incansável de Queiroz na proteção de animais em situações extremas, incluindo equinos, cavalos e jumentos.


Goretti Queiroz compartilha sua motivação para dedicar-se aos animais de grande porte, destacando a carência de auxílio público e de protetores para essas criaturas. Além dos resgates, a obra busca sensibilizar os leitores sobre a importância do amor e respeito pelos animais e pela natureza como um todo.

Um capítulo especial aborda a incursão política de Queiroz em 2020, quando assumiu o cargo de vereadora do Recife, comprometendo-se com a causa animal. O livro estará disponível para venda online em todo o Brasil, com o valor de R$ 50,00 por meio de Pix para a chave 232729964-00. Favor enviar os seguintes dados: Nome, RG, CPF, telefone e endereço completo para o WhatsApp (81) 99131.4799. Todo o montante arrecadado será destinado aos projetos de castração da ONG Ampavoz, reforçando o compromisso da autora com a proteção e bem-estar dos animais.

6 visualizações0 comentário
bottom of page