top of page
  • sitedegoretti

Parceria com o restaurante popular do Recife é um sucesso

Centenas de animais estão sendo alimentados pelo projeto.


A parceria feita pela vereadora Goretti Queiroz (PSB) e o restaurante Popular Josué de Castro, da Prefeitura do Recife, está sendo um sucesso. Desde o último dia 14, centenas de animais estão sendo beneficiados com as doações. São cerca de 20kg de alimentos doados por dia e mais de 100kg por semana.

Foto: Divulgação

A vereadora destaca a importância da ação. “Todos os dias as sobras dos alimentos das panelas ia para o lixo. Já imaginou que a comida limpa, saudável e quentinha era jogada fora? Mas graças a essa parceria agora os alimentos não são mais desperdiçados e estão alimentando centenas de barriguinhas”, destacou Goretti Queiroz.

Foto: Divulgação

Denominado de “Barriguinha Cheia” o projeto foi iniciado com o propósito de ajudar os animais abandonados que estão passando fome, já que o comércio e os restaurantes estão fechados durante a quarentena. “Essa foi mais uma forma de ajudar os animais e, consequentemente, os protetores, que estão tendo dificuldades para alimentar seus cães e gatos resgatados. Estou muito feliz por poder contar com essa ajuda”, disse a vereadora.


Goretti Queiroz ainda fez um pedido aos restaurantes que estão funcionando em sistema de delivery. “Gostaria de deixar meu gabinete aberto para todos os restaurantes e bares que estão funcionando em sistema de delivery durante esses período. Sei que sempre há sobras de alimentos, então quem quiser fazer parte desse projeto pode entrar em contato com minha equipe, através do whatsapp (81) 99914.3658 e se inscrever”, finalizou.


101 visualizações0 comentário
bottom of page