top of page
  • sitedegoretti

Mais três animais são resgatados da Casa dos Horrores

Ajuda foi oferecida por uma protetora do bairro de San Martin.


Na última semana, a vereadora Goretti Queiroz (PSB) resgatou mais três animais da “Casa dos Horrores”. O local, onde há cerca de 15 animais, fica na Rua Velha, centro do Recife. Os resgates foram feitos, após a protetora Verônica garantir um lar temporário para as três cadelas. No início de março, Goretti já havia resgatado 10 cães da casa.

Foto: Humberto Leão

Todos os animais resgatados estão em lar temporário, recebendo atendimento veterinário. Voluntários e clínicas parceiras estão ajudando com o tratamentos clínico dos cães e com as doações de ração.


Uma reforma foi iniciada recentemente no casarão e os animais que ainda estão por lá correm o risco de serem colocados na rua. A vereadora faz um apelo por lar temporário para os cães. “Precisamos da ajuda da população com lar temporário. Só posso ajudar esses animais, se as pessoas abrirem espaço em suas casas para recebê-los. Estou ajudando com veterinários parceiros, com ração, mas preciso de espaço para esses cães. Só conseguirei ajudar os que ainda estão dentro daquela casa se conseguir um cantinho para eles”, informou.

Foto: Humberto Leão

Quem estiver interessado em ajudar pode enviar uma mensagem para o whatsapp: (81) 99914.3658. Ou acessar o perfil @gorettiqueiroz no instagram.

22 visualizações0 comentário
bottom of page