top of page
  • sitedegoretti

Goretti Queiroz visita protetores de animais em Afogados

O encontro foi agendado, após solicitação de moradores do local.


A vereadora Goretti Queiroz (PSB), iniciou, na última semana, o programa de mandato “Goretti Na Minha Rua”, com objetivo de realizar visitas semanais à várias ruas do Recife para conhecer as demandas da população e ajudar os protetores e ativistas de animais.


A primeira visita foi realizada na última semana, no bairro da Macaxeira. Nessa quinta-feira (13), Goretti Queiroz esteve em Afogados, onde visitou a rua Cosme Viana, local onde vivem vários protetores de animais. Durante o encontro, colaboradores do gabinete da vereadora instalaram comedouros e bebedouros na casa da protetora Edjane Helena. Os equipamentos serão abastecidos com ração e água e irão alimentar os animais que vivem nas imediações.

Foto: Divulgação

“Essas visitas estão nos ajudando a conhecer melhor os protetores espalhados pelo município. Essas pessoas ajudam muitos os bichos e têm muito carinho por eles. Nós prestigiamos porque sabemos que elas têm um coração enorme. Às vezes não conseguem ajudar o tanto quanto poderiam e gostariam, mas fazem o possível, então nós colaboramos também’, disse Goretti Queiroz.


A vereadora também se comprometeu em ajudar os moradores do local na castração dos animais, junto à clinicas parceiras.


Os interessados em receber a visita da vereadora, devem enviar uma mensagem de texto para o whatsapp (81) 99914.3658, informando seus dados pessoais e endereço.

44 visualizações0 comentário
bottom of page