Buscar
  • Fernanda Durão

Goretti Queiroz comemora conquista dos recifenses

Vereadora foi uma das que votaram a favor do Projeto de Lei


A vereadora Goretti Queiroz comemorou bastante a aprovação do Projeto de Lei que prevê a instalação de ar-condicionado nos ônibus do Recife. De autoria do vereador Alcides Teixeira Neto (PRTB), o PL foi aprovado por unanimidade em sessão realizada no Plenário da Câmara do Recife, na última segunda-feira (27). Nessa terça-feira (28), o projeto foi sancionado pelo prefeito Geraldo Júlio.


O documento determina que, nos próximos quatro anos, toda a frota que seja trocada deve vir com ar-condicionado. Hoje, apenas 10% da frota de ônibus da Região Metropolitana do Recife tem ar-condicionado.


Goretti Queiroz participou de todas as votações e em todas elas votou a favor da aprovação do PL. “Estive presente no plenário em todas as votações. Achei sensacional a ideia do vereador Alcides Teixeira e o apoiei até a última seção. Minha causa prioritária na Câmara do Recife é a causa animal e ambiental, porém sempre deixei claro que a minha luta também é pela população recifense e o que puder fazer para melhorar a vida dos moradores da cidade farei”, disse a vereadora.

Foto: JC Imagens

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo