top of page
  • sitedegoretti

Animais vítimas das chuvas precisam de ajuda

As vítimas dos desabamentos e enchentes causados pelas fortes chuvas no Recife, Região Metropolitana e municípios do estado de Pernambuco precisam de ajuda. São mais de 71 mil pessoas desalojadas ou desabrigadas, além de 128 mortes registradas com a tragédia que já dura quase 15 dias de chuvas intensas no estado.

A esses dados calamitosos soma-se a situação dos animais que perderam seus tutores, tiveram seus abrigos invadidos por água ou desabaram. São milhares de cães e gatos que, assim como os humanos, também precisam de ajuda e por isso a ativista da causa animal, Goretti Queiroz lançou campanha para arrecadar ração, coleiras repelentes, antipulgas, polivitamínico, toalhas, cobertores e outros itens de primeiros socorros e material de limpeza. Goretti tem se dedicado a ajudar tanto os protetores quantos os animais por isso também pede doação de cestas básicas.

“Entendemos que as pessoas voltem atenção para quem está desabrigado e ajudam os humanos, mas os animais também precisam de cuidados e por isso lançamos essa campanha de arrecadação de ração”, defende a ativista.

Toda doação deve ser entregue em pontos de recolhimentos, na Força Animal, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 2462, em Piedade; na Dog Mania, na Rua Barão de Souza Leão, nº 100, loja 06 , em Boa Viagem e no CEA, na Rua São Caetano, 442, Campo Grande, Recife. Pode também entrar em contato direto com Goretti pelo instaram @gorettiqueiroz .



10 visualizações0 comentário
bottom of page