Buscar
  • Fernanda Durão

GORETTI QUEIROZ LANÇA PROGRAMA PARA ATENDER ANIMAIS NO RECIFE



Ativista da causa animal, a vereadora Goretti Queiroz irá lançar neste sábado (30), o seu

programa de mandato “Meu Bairro É o Bicho”. O primeiro bairro beneficiado será o Alto do

Mandu.


O evento contará com uma equipe de veterinários que irá atender os animais do local, além de uma equipe de serviços de bem-estar e beleza para os moradores.


Toda a logística do evento está sendo realizada através de parcerias da vereadora com clínicas veterinárias e profissionais da área de bem-estar. A ação irá prestar atendimento aos tutores dos animais que não têm condições de arcar com atendimento clínico, vacinas e exames.


Os moradores também poderão marcar castrações felinas e caninas e atendimento veterinário  para seus pets.


A população terá disponível uma equipe de assessoria jurídica para tirar dúvidas sobre questões judiciais, e poderá também preencher formulários com informações sobre os principais problemas das ruas do bairro. O objetivo é formular requerimentos que serão levados aos órgãos competentes para que atuem e solucionem as demandas dos moradores.


“Será meu primeiro grande evento em menos de 60 dias de mantado. A ação irá contemplar

tanto os animais, quanto os moradores do Alto do Mandu.


Consegui parcerias que me ajudaram a montar o programa. Tenho plena certeza que será um sucesso”, disse.


O evento terá início às 9h, na Rua Jaguarana, em frente ao bar do Titivo. A distribuição das fichas cadastrais para os atendimentos começará às 8h.


BALANÇO


Desde que assumiu o cargo como vereadora, Goretti Queiroz já conseguiu realizar 151 castrações de cães e gatos, mais de 100 consultas veterinárias realizadas pela sua equipe, além de ter disponibilizado mais de 30 caronas solidárias aos animais da capital pernambucana.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo